Falar de mim e não falar, “Colégio Anglo”, seria equivalente a dizer: “Eu vivi sem coração!” Vocês foram o nascimento de minha carreira profissional. Foi onde eu vivi minhas maiores e inesquecíveis emoções, realização pessoal indescritível e o sentimento ímpar de amor ao lado de vocês, alunos e amados colegas. Tenho muito orgulho e felicidade de ter feito parte dessa história! Aos atuais alunos eu afirmo, sintam também esse orgulho e valorizem muito tudo que lhes é ofertado, pois um dia o tempo lhes trará o que hoje bate em meu coração: saudade e gratidão! Parabéns pelos 30 anos cuidados com tanto amor, competência e união. Continuem a cumprir, como sempre fizeram, essa nobre missão de educar! Deus os abençoe e muito obrigada por tudo!
Berenice Moraes