No dia 26 de outubro o Colégio Universitário de Avaré comemorou 23 anos de fundação. Podemos dizer que por aqui passaram muitos alunos, hoje profissionais competentes, e professores que deixaram saudades. Hoje, com muitas mudanças, encontros e desencontros temos orgulho da história que construímos e dos professores que desempenham seu trabalho com dignidade e competência. Aos nossos alunos e pais agradecemos pela confiança depositada em nossa escola. Tudo que temos hoje é trabalho de gerações de profissionais que acreditam no seu ideal. Formar e informar são nossa obrigação. Acreditamos estar cumprindo nosso papel de educadores. Citando Rubem Alves: “A escola pode dar aos pássaros coragem para voar, ensinar a voar já nasce dentro de cada um… o vôo não pode ser ensinado só pode ser encorajado”.
Nossos alunos, pais e professores estiveram presente na comemoração que iniciou com um ato cívico em frente a escola, depois se dirigiram a concha acústica para fazer alongamento, orientados pela professora Silvia e professor Pedro(Ed. Física) saindo em caminhada – CAMINHANGLO – pelas ruas da cidade, ao som do carro da RÁDIO INTERATIVA FM  e acompanhados pela viatura da POLÍCIA MILITAR. A comemoração se encerrou com um SHOW ARTÍSTICO, no pátio da Concha Acústica, no qual a presença de alunos e convidados deram o ar de festa.  Das apresentações contamos com grupo musical, danças dos alunos do colégio e participação do grupo de dança do Ventre – MABRUKE – com a professora Ariane e suas alunas, dança de salão e salsa com alunos e participação da professora Norma e professor Pedro além da interação e recreação feita pelo professor Tom. Algodão doce e sorvetes foram distribuídos ao público presente. A manhã foi de festa.
Que possamos continuar nossa trajetória com a mesma dedicação desempenhada ao longo dos anos, e assim podermos fazer a diferença na educação.

2012 - ANIVERSÁRIO DO COLÉGIO