Os alunos do 9º ano A e B, realizaram em sala de aula,  um projeto de customização de roupas. Usando do enfoque da mídia (televisão) quanto a estilistas, desfiles, criações, entre outros, foi utilizado o conteúdo de sala de aula envolvendo o estilismo e obras de arte. Os alunos fizeram projetos, em grupo, orientados pela professora Nara (Artes) elaborando a customização de roupas utilizando o trabalho de artistas renomados. Cada modelo criado tornou presente a semelhança de obras de artes, e lembrou seus artistas como: Van Gogh, Tarsila, Miró, Pollok, Da Vinci, Romero Britto, entre outros. O conhecimento se tornou interessante e a forma de divulgação foi muito clara. O trabalho despertou o interesse geral e a participação foi total. A arte também faz diferença no nosso colégio. Alunos sensibilizados e criativos se tronam homens críticos e conscientes socialmente.

Clique na imagem para visualizar mais fotos.

2011 - Desfile de Customização