O Colégio Universitário promoveu no dia 20 de agosto o evento: DIA DA FAMÍLIA, que envolveu alunos, familiares, funcionários e professores.  Foram programadas atividades recreativas, artísticas e uma demonstração de educação tecnológica.  A ação de educar e ensinar deve ser compartilhada entre as duas instituições: família e escola. Ambas devem preparar nossos jovens para o exercício pleno da cidadania com dignidade e respeito, para serem pessoas que alcancem a felicidade e autonomia, de forma competente.

Quando os pais participam ativamente da vida de seus filhos e se engajam, inclusive, no cotidiano escolar da criança, a tendência é que os alunos se dediquem e se esforcem mais, além de se sentirem amados e apoiados. Como todos os anos, o evento foi um sucesso!