Nossos alunos da Educação Infantil, participaram de diversas atividades que visam o desenvolvimento integral de habilidades e competências, respeitando a individualidade e crescimento de cada um.

As atividades são elaboradas com muito critério pedagógico e carinho pelas professoras e assistentes que buscam envolver os alunos no processo ensino-aprendizagem, levando-os a potencializar competências de caráter investigativo, motivacional, socializador com possibilidades de experiências transformadoras da realidade.

Dentre as atividades realizadas no nosso dia a dia, incluímos: gincana de reciclagem, “Páscoa é Amor”, semana do Índio, plantação de mudas de alface, semana cultural (Folclore), culinária, amarelinha, lego, faz de conta, pega-pega, esconde-esconde, boliche, pinturas, modelagens, leitura, expressão corporal, corda, entre outras.