O Colégio Universitário de Avaré – ANGLO comunica a abertura do período de rematrícula para o ano de 2020.

A rematrícula é um dos eventos mais importantes da escola, já que nos permite a organização e o planejamento, fundamentais para o próximo ano letivo.

Assim como em todos os outros setores da sociedade, a gestão da operação escolar exige um planejamento meticuloso de todas as variáveis envolvidas. Ter uma parceria na condução da educação dos filhos é de suma importância para levá-los ao máximo de seu potencial e para conduzi-los, com segurança, durante a construção de sua formação escolar. Trata-se, portanto, de uma tarefa complexa para todos os envolvidos – escola, família e aluno.

Segue, abaixo, informações importantes para efetuar a rematrícula:

• Período de rematrícula: 16/10/2019 a 08 /11/2019, das 7h30min às 21h, no Protocolo.

IMPORTANTE: * Respeitar o prazo de rematrícula para melhor organização e distribuição das salas de aula, pois após essa data, a vaga na turma e período não estará garantida.

* Solicitação de mudança de turma e período só será realizada no ato da REMATRÍCULA.

• O contrato deverá ser assinado in loco, portanto, o responsável financeiro e pedagógico deverá comparecer ao Protocolo.
  • Caso haja alteração cadastral (telefone, e-mail, etc.) informar no ato da rematrícula e se houver alteração de endereço trazer cópia do comprovante de residência atualizado.
  • NÃO SERÁ REALIZADA REMATRÍCULA com débitos anteriores e ou com pendência de documentação. OBSERVAÇÃO: Com a finalidade de evitarmos transtornos, solicitamos a apresentação dos recibos dos pagamentos do ano de 2019.
  • A situação financeira do aluno e pendência de documentação podem ser consultadas no endereço eletrônico http://www.colegioangloavare.com.br, através do PORTAL DO ALUNO.
  • Desconto de 5% (cinco por cento) na mensalidade paga até a data definida, ou seja, nos dias 10, 20 ou 30 de cada mês. (*)
  • Desconto de anuidade: 20% até dia 31 de janeiro de 2020.
  • O boleto da mensalidade de Janeiro de 2020 (boleto que ativa a rematrícula do aluno) vence dia 10/01/2020. Posterior a essa data, não será mais concedido o desconto de pontualidade.
  • *Caso seja necessário fazer um acordo dos débitos em aberto, o DEPARTAMENTO FINANCEIRO estará à disposição de Segunda a Sexta – Feira das 08h às 12h e 19h às 21h
  • Para maiores informações acesse o site: www.colegioangloavare.com.br

INÍCIO DO ANO LETIVO 2020 – 03/02/2020.

Desde já, registramos nossos agradecimentos a todas as famílias parceiras e reiteramos nossa seriedade e compromisso com a educação que forma e transforma nossos alunos, seus filhos, todos os dias.

Horário Horário Horário Horário
Manhã: das 7h e 30 min às 12h Manhã: das 7h e 30 min às 12h Manhã: das 7h10 às 12h30 Manhã: das 7h10 às 12h30
Tarde: das 13h às 17h e 30 min Tarde: das 13h às 17h e 30 min Tarde: das 14h às 17h Tarde: 1º e 2º anos: 14h às 15h40min (6 aulas por semana)
      3º ano: 14h às 17h20min (10 aulas por semana)