O Colégio Universitário de Avaré iniciou o ano letivo de 2011,  com muita alegria. As crianças envolvidas pela ansiedade de recomeçar, o encontro com os amigos e os novos amigos, a espera pelas novidades e os pais na expectativa do primeiro encontro participaram integralmente na primeira atividade do dia. Orientados pela professora Norma alunos e pais fizeram uma dança circular. A integração foi perfeita. O contato com o novo amigo, a alegria de estar ao lado do antigo amigo, a mão estendida dos pais estando ali no momento certo, a insegurança de um novo desafio, o encorajamento nos olhos daqueles que cuidam refletidos apenas em uma palavra… União. O nosso colégio é assim fazendo sempre para fazer a diferença. Sucesso a todos nesse ano. A escola está à sua disposição.
Sejam todos bem vindos.

2011 - Início do ano letivo de 2011