MATRICULAS
ANGLO 2022

Faça parte dessa evolução

As diretrizes para realização da Matrícula

• O contrato é feito por doze (12) meses, sem taxa de matrícula e deverá ser assinado in loco, não podendo ser levado para assinar (o responsável financeiro deverá comparecer ao setor de PROTOCOLO no ato da matrícula).
  • Não há multa de rescisão de contrato; paga-se até o dia em que o aluno frequentou. Para a matrícula que tenha sido efetuado o pagamento da primeira parcela e cancelar antes do início das aulas, terá o reembolso de 80% do valor pago.
  • O material não é reembolsável.
  • A primeira parcela é paga no ato da matrícula (através do boleto bancário).
  • A partir da segunda parcela será concedido 5% (cinco por cento) de desconto na mensalidade paga até a data definida, ou seja, nos dias 10, 20, ou 30 de cada mês.
  • Se no ato da matrícula for escolhida a forma de pagamento por anuidade, será concedido o desconto de 20%, podendo ser pago até o dia 31 de janeiro de 2022.
  • Desde a Educação Infantil até o 2º ano do Ensino Médio, o material será parcelado em 4 vezes. Para o 3º ano do Ensino Médio, o material será parcelado em 09 vezes.
  • As datas de vencimentos das apostilas serão estipuladas pelo Calendário Escolar.
  • Segue a lista de documentos necessários para a matrícula. IMPORTANTE: Não serão realizadas matrículas sem a apresentação de todos os documentos.
  • Será realizada a triagem para conferência de documentos, antes de efetuar a matrícula. Os descontos concedidos serão aplicados somente nas mensalidades, com exceção do material didático (apostila).

Obs: Os descontos de pontualidade e anuidade não são cumulativos.

Documentação necessária para Matrícula

• Cópia da certidão de nascimento do aluno;
  • Cópia do RG e CPF do aluno (indispensável a partir do 6º ano). A cópia do RG não substituiu a cópia da certidão de nascimento, sendo esta última imprescindível;
  • Cópia do RG e CPF do responsável financeiro e pedagógico;
  • Cópia do comprovante de residência do responsável financeiro, pedagógico e do aluno (quando este não morar com o responsável);
  • Informar o Tipo Sanguíneo do aluno.
  • As aulas de Educação Física são obrigatórias, devendo o aluno em caso de dispensa apresentar:
    - Atestado Médico
    *Quando a Ed. Física for em período inverso
    - Comprovante de Residência (para quem reside fora)
    - Declaração de Trabalho
  • Protocolo de transferência da escola de procedência.
    - Se necessária, será fornecida uma declaração de vaga no Colégio Universitário de Avaré para solicitar a transferência do colégio anterior.

Nosso Ensino

- Manhã: das 7h e 30 min. às 12h

- Tarde: das 13h às 17h e 30 min.

Ramal - 206

- Manhã: das 7h e 30 min. às 12h

- Tarde: das 13h às 17h e 30 min.

Ramal - 228

- Manhã: das 7h e 10 min. às 12h e 30 min.

- Tarde: das 14h às 17h.

Ramal - 238

- Manhã: das 7h e 10 min. às 12h e 30 min.

- Tarde: 1º e 2º anos: 14h às 15h e 40 min (6 aulas por semana).

3º ano: 14h às 17h e 20min (10 aulas por semana)

Ramal - 238

Faça uma visita!

Praça Romeu Bretas, 163