COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DE AVARÉ

Seja bem-vindo ao Anglo Avaré, onde o aprendizado ganha vida e os horizontes se expandem!

Com uma tradição sólida de excelência educacional e um ambiente acolhedor, nosso compromisso é inspirar e capacitar nossos alunos para um futuro de sucesso.

Reproduzir vídeo

Ensino Fundamental Anos Iniciais

Ensino Fundamental Anos Finais

Proposta Pedagógica

Nossa proposta pedagógica é centrada no aluno, reconhecendo e respeitando suas individualidades. Implementamos práticas educacionais que permitem a adaptação do ensino às necessidades específicas de cada estudante, garantindo um aprendizado mais eficaz e significativo.

Parceria com a Família:

Reconhecemos a importância da parceria entre escola e família no processo educativo. Estabelecemos uma comunicação aberta e transparente com os pais, incentivando sua participação ativa na vida escolar dos filhos e colaborando juntos para o sucesso acadêmico e pessoal dos estudantes.

Avaliação Formativa e Contínua:

Utilizamos uma avaliação formativa e contínua, que valoriza não apenas o resultado final, mas também o processo de aprendizagem. Oferecemos feedback individualizado aos alunos, identificando seus pontos fortes e áreas de melhoria, e incentivando-os a assumir um papel ativo em sua própria aprendizagem.

Compromisso com a Educação Inclusiva:

Promovemos uma cultura de respeito à diversidade e à inclusão, garantindo que todos os alunos, independentemente de suas diferenças individuais, tenham acesso a uma educação de qualidade e oportunidades iguais de desenvolvimento e sucesso.

Plataforma tecnológica Plurall

O Plurall é uma plataforma de estudo e ensino on-line para alunos, responsáveis, professores e coordenadores. Acessível, prática e organizada, a inovadora solução acompanha os alunos 24 horas por dia, podendo ser acessada por celular, tablet ou desktop.

Lorem ipsum

Lorem ipsum

Lorem ipsum is placeholder text commonly

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Lorem ipsum is placeholder t

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts. Separated they live in Bookmarksgrove right at the coast

Veja nossas últimas novidades

Fale conosco

Preencha o formulário para receber mais informações sobre o Colégio Anglo Avaré.

Onde estamos

Praça Romeu Bretas, 163 – Centro, Avaré – SP  – CEP: 18700-902