No dia 24 de fevereiro o Colégio Universitário de Avaré realizou, na quadra de esportes, uma mostra de modalidades esportivas, dança e música. Participaram do evento alunos de Ginástica Olímpica, do professor Hélio, alunos de dança, da professora Norma e alunos de flauta, da professora Nara.
Pais, professores e alunos do colégio foram convidados a prestigiarem o evento.  A apresentação foi realizada no período da manhã e da tarde, com o objetivo de divulgar e oferecer aos alunos atividades diferenciadas do colégio, que procura sempre proporcionar aos seus alunos o melhor. A apresentação contagiou os alunos e culminou com a presença de Samuel que fez uma performance deixando as pessoas presentes perplexas com sua habilidade e desenvoltura.

Clique na imagem para visualizar mais fotos.

2011 - Demonstração de atividades