MATRÍCULAS ANGLO 2024

Explore o poder da educação conosco! Na nossa escola, estamos comprometidos em promover o mais alto padrão de ensino. Com uma equipe apaixonada de educadores dedicados, oferecemos um ambiente onde a curiosidade é estimulada, as mentes são desafiadas e o potencial de cada aluno é nutrido. Nosso compromisso com a excelência educacional é a base para construir um futuro brilhante para cada aluno. Junte-se a nós e embarque em uma jornada educacional emocionante, onde nosso ensino se torna o trampolim para conquistas duradouras.

As diretrizes para realização da Matrícula:

A partir de 30/10/2023 –  Matrículas Educação Infantil ao Ensino Médio.

· O contrato é feito por doze (12) meses, sem taxa de matrícula e deverá ser assinado in loco, não podendo ser levado para assinar (o responsável financeiro deverá comparecer ao setor de PROTOCOLO no ato da matrícula).

· Não há multa de rescisão de contrato; paga-se até a data do pedido de transferência. Para a matrícula que tenha sido efetuado o pagamento da primeira parcela e cancelar antes do início das aulas, terá o reembolso de 80% do valor pago.

· O material não é reembolsável.

· A partir da segunda parcela será concedido 5% (cinco por cento) de desconto na mensalidade paga até a data definida, ou seja, nos dias 10, 20, ou 30 de cada mês.

· Se no ato da matrícula for escolhida a forma de pagamento por anuidade, será concedido o desconto de 20%, podendo ser pago até o dia 30 de janeiro de 2024.

· Desde a Educação Infantil ao 3º ano do Ensino Médio, o material poderá ser parcelado em 4 ou 8 vezes.

· As datas de vencimentos das apostilas serão estipuladas pelo Calendário Escolar.

· Segue a lista de documentos necessários para a matrícula. IMPORTANTE: Não serão realizadas matrículas sem a apresentação de todos os documentos.

· Será realizada a triagem para conferência de documentos, antes de efetuar a matrícula. Os descontos concedidos serão aplicados somente nas mensalidades, com exceção do material didático (apostila).

Documentos necessários para Matrícula

• Cópia da certidão de nascimento do aluno

• Cópia do RG e CPF do aluno (indispensável a partir do 6º ano)

• Cópia do RG e CPF do pai e mãe do aluno

• Cópia do RG e CPF do responsável financeiro e pedagógico

• Cópia do comprovante de residência do responsável financeiro, pedagógico e do aluno (quando não morar com o responsável)

• Informar sobre o Tipo Sanguíneo do aluno

• Cópia da carteira de vacinas (geral)

• As aulas de Educação Física são obrigatórias, devendo o aluno em caso de dispensa apresentar:

• - Atestado Médico

• *Quando a Ed. Física for em período inverso

• - Comprovante de Residência (para quem reside fora)

• - Declaração de Trabalho

• Protocolo de transferência da escola de procedência.
- Se necessária, será fornecida uma declaração de vaga no Colégio Universitário de Avaré para solicitar a transferência do colégio anterior.

Nosso Ensino

Comprometidos com a excelência, nosso ensino é o alicerce sólido que eleva nossos alunos a patamares de sucesso e grandes realizações.

- Manhã: das 7h30 às 12h

- Tarde: das 13h às 17h30

Ramal - 206.

Ensino Fundamental I