É com muito orgulho e carinho que posso afirmar que fiz parte dessa história! As lembranças são vívidas (cantina, sinal tocando, inspetores tentando colocar todos em suas devidas salas, encontros e conversas de turmas na escada, atravessar a rua da minha casa e estar dentro da escola), e fazem parte das minhas melhores recordações! Guardo no coração, todos aqueles que contribuíram para meu aprendizado, não só, referente às matérias escolares, mas também, aos ensinamentos que, de certa forma, contribuíram para a formação de opinião e caráter. Todos os professores, do ensino fundamental e, de cada disciplina, de cada ano, deixaram uma fração de saudade, aprendizado, sabedoria e, principalmente, um sentimento imensurável de gratidão. Fiz amigos, aprendi valores, brinquei, briguei, chorei, estudei e também,levei muitas “broncas” (conversava um pouco além dos limites)! Conquistada, a cada ano, por professores e disciplinas, pensei em algumas profissões, até chegar a minha decisão. Consolidei meus objetivos nos estudos! Boas lembranças…carinho e respeito aos meus mestres/professores e a todos os inspetores de alunos, diretores, orientadores que fizeram parte de tudo isso! Obrigada Anglo/Positivo Avaré!