Ahhh, 30 anos de COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DE AVARÉ. Tenho a honra de fazer parte desta história. Logo no início da minha vida profissional, aos 18 anos, comecei como inspetora de alunos no colégio. Foi o ano inicial. Quando terminei a faculdade, fui convidada a fazer parte da equipe de professores. Foram 14 anos de muita alegria e afetividade. Professora de inglês das séries iniciais, acompanhei o crescimento pessoal e profissional de muitos alunos. Como mãe, também pude comprovar a qualidade do ensino, carinho e comprometimento de cada professor que passou pela vida dos meus filhos. Quando mudei-me para Santos, sentimos muito este rompimento. Meus alunos sempre me questionavam quando eu voltaria. Os anos passaram, e tudo o que a gente planta, floresce. Mesmo com a distância, o vínculo ficou. Ainda tenho muitos deles nas redes sociais, assim como os colegas de trabalho. Hoje, posso afirmar com certeza, que mesmo entre outras grandes escolas pelas quais passei, com tanta coisa nova que vivi e conheci, não encontrei tanto suporte pedagógico quanto tive aí. Muitas reuniões de formação de professores, cursos em outras regiões, material sempre disponível e incentivo para que os professores sempre dessem seu melhor. Reuniões com a Imaculada, Ernandina, Berenice, quanto acrescentaram a minha formação. Ter o privilégio de trabalhar com grandes profissionais, nos quais eu podia me espelhar, nomes de “peso” na sociedade, pela competência e caráter, sempre me encheu de orgulho. PARABÉNS, Colégio Universitário de Avaré! PARABÉNS, Professores, funcionários, alunos e toda a equipe que compõe essa família, PARABÉNS, por tornar nossa história mais HUMANA, cheia de detalhes e lembranças boas, PARABÉNS por fazer parte das NOSSAS VIDAS!
Gisele Leite