À comunidade escolar:
O Colégio Universitário, tendo em vista a segurança de seus alunos, professores e colaboradores, seguirá as recomendações do Decreto nº 64.862, de 13 de março de 2020, assinado pelo Governador João Doria, adotando as medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus), medidas estas amparadas pela Organização Mundial da Saúde.
As recomendações serão aplicadas em nossa escola seguindo os seguintes termos:
1- No período de 16 a 20 de março haverá aulas regulares e terão as atividades gradualmente suspensas, porém, os alunos que não vierem à escola terão suas faltas abonadas.
2- Nas aulas desta semana, serão trabalhadas apenas atividades de revisão.
3- Eventos, modalidades esportivas (Volêi, Futsal, Handebol, Ginástica Artística), aulas práticas de Educação Física, aulas e ensaios da Banda e plantões estarão cancelados a partir de 17 de março.
4- É aconselhável que os alunos com sintomas de gripe ou problemas de saúde não venham à escola.
5- É recomendada a diminuição de contato físico. Por isso, que os alunos durante a permanência na escola, evitem cumprimentos com aperto de mãos, beijos e abraços.
6- As avaliações programadas serão reagendadas e as novas datas serão informadas assim que possível.
7- O Colégio continua com as medidas de higienização de seus ambientes e a disponibilização de álcool gel nas dependências da escola.
8- A partir de 23 de março as aulas serão suspensas, até novas determinações, mantendo-se em atendimento apenas o setor administrativo.
9- O aluno não terá prejuízo do conteúdo e as aulas serão repostas oportunamente.
10- Manteremos a comunicação de todas as medidas e alterações do calendário escolar, por meio dos canais de comunicação oficiais do Colégio:
Face: Eventos ANGLO Avaré Instagram: @angloavare Site: colegioangloavare.com.br

Destacamos que não há nenhum caso suspeito ou confirmado de contaminação pelo COVID-19 na comunidade escolar do Anglo Avaré e estamos seguindo a DETERMINAÇÃO do Governo Estadual.
Durante esta semana, nos colocamos à disposição para esclarecimento de dúvidas.

Atenciosamente,
Colégio Universitário de Avaré – ANGLO