Os alunos do Ensino Fundamental I e Educação Infantil do Colégio Universitário de Avaré, sob a orientação das professoras de Artes, confeccionaram para as mães uma lembrancinha em comemoração ao seu dia.  Através da pintura em tecido, além de reforçar conteúdos, a criatividade e o capricho fizeram parte desse trabalho. Cada série pode desenvolver técnicas diferentes de pintura de acordo com sua faixa etária.
A educação Infantil, além da lembrancinha, reuniu as mães para um gostoso chá da tarde, no qual a emoção estava presente. Os alunos fizeram apresentações musicais orientados pela professora da sala, auxiliares e pelo professor de música. Neste clima de amor e carinho o Colégio se faz presente na arte de educar.

2012 - DIA DAS MÃES