Fazem parte do processo seletivo da PUC Campinas a Prova Específica – a qual deverá ser realizada pelo candidato que escolher como 1ª opção o Curso de Arquitetura, de Direito ou de Medicina – e a Prova Geral (Prova de Conhecimentos Gerais e Redação), a qual deverá ser realizada, obrigatoriamente, por todos os candidatos de todos os cursos. A Prova Geral, com valor máximo de 100 (cem) pontos, será composta por: I – uma redação, com valor de 50 (cinquenta) pontos; e II – 50 (cinquenta) questões objetivas, de múltipla escolha, de Conhecimentos Gerais das disciplinas do núcleo comum, valendo 1 (um) ponto cada uma e totalizando 50 (cinquenta) pontos. O resultado da Prova Geral será a soma dos pontos obtidos nas questões de Conhecimentos Gerais e na Redação.

Boa prova, alunos Anglo!