O Colégio Universitário de Avaré realizou, no mês de outubro, excursões pedagógicas e de lazer com os alunos do Ens. Fundamental I e II:

Museu da Língua Portuguesa e Aquário de São Paulo – Os alunos do Ens. Fundamental II puderam interagir com o nosso idioma. O Museu é dedicado a valorização e difusão do nosso idioma e apresenta uma forma expositiva diferenciada usando de tecnologia de ponta. Os alunos desfrutaram de uma aventura de conhecimento no 1º aquário temático da América do Sul.

2013 - Educação e Lazer - G1
Sítio do Carroção – Imaginar é interagir no mundo interno e externo. Através da imaginação os alunos do Ens. Fundamental I participaram de um roteiro pedagógico, onde os sentimentos e pensamentos levam ao inesperado e surpreendente. Um caminho de motivação que levam alunos e professores desenvolverem conceitos e conteúdo específicos em sala de aula.

Thermas de São Pedro – Os alunos do 9º ano do Ens. Fund. II participaram do acantonamento do Thermas Water Park onde a diversão, o lazer e a integração são fundamentais    promovendo momentos de descontração e alegria. Esse momento é fundamental já que os alunos terminam um ciclo pedagógico e se preparam para um novo.

2013 - Educação e Lazer - G2