Como todos os anos, a Festa Junina do colégio foi um sucesso. O evento animou a tarde do dia 30 de junho com danças, músicas, comidas típicas e muita diversão, reunindo alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio e os alunos do Centro de Estudos da Melhor Idade (CEMI).
Cada detalhe foi planejado para que pudéssemos receber toda a comunidade escolar e seus convidados.
Agradecemos aos professores, coordenadores, direção e funcionários que doaram seu tempo e seu trabalho para a realização do evento, aos alunos, pais e familiares pela participação e aos nossos colaboradores que muito contribuíram para o sucesso da festa.
Agradecemos às doações de prendas do comércio da cidade: Premium Formaturas, Tronco Avaré, Mendes Bike, Abavil, Casual Modas, D’amicci, Marcos Joalheiro, PSC, Agrofer, Casa de Bolo, Prof. Pedro, Cantina Escolar e Mello’s Presentes.
O sucesso é reflexo de um bom trabalho em equipe e nossa equipe é “FERA” no que faz.