Com o objetivo de promover a interação entre os alunos, o companheirismo, desenvolver a criatividade, o trabalho em equipe, o senso de competição e propiciar a tomada de decisão, todos os anos é realizada a GEM – Gincana do Ensino Médio.
Neste ano, o tema foi ” Democracia no Brasil” e foram realizadas várias atividades como: prova relâmpago, recreativa, artística, cultural e de solidariedade.
Participaram os alunos do Ensino Médio que formaram as equipes:
DEMOVOX
DEMOCRATOS
Imbuídos em trazer o melhor resultado, no dia 06 de setembro, as equipes estiveram lado a lado na pontuação, em uma competição acirrada e saudável. Os professores Hélio e Silvia, coordenaram a realização das provas e contaram com a participação dos alunos do curso de Educação Física da FIRA, na fiscalização das mesmas.
Na prova de solidariedade, foram arrecadados 120kg de ração que serão doados à Ong Amor de Quatro Patas.
O Colégio Universitário de Avaré – Sistema Anglo de Ensino , agradece aos participantes, colaboradores e enfatiza a importância de eventos, como este, no processo ensino-aprendizagem.