No dia 30 de agosto de 2012, nas dependências do Colégio Universitário de Avaré, a GEF II – Gincana do Ensino Fundamental II que envolveu provas de quadra, provas extras (apresentações musicais, prova artística, torcida e hino), provas surpresas, provas de casa e prova de solidariedade.
O objetivo da gincana, como todos os anos, é envolver a comunidade escolar e promover a integração das salas, além de fortalecer os valores de respeito, equipe, comprometimento e solidariedade.
Na prova de solidariedade foram arrecadados 3.036 litros de leite longa vida, que foram doados às entidades assistências da cidade. As entidades relacionadas atendem crianças, jovens e idosos: VANA, Instituição Pe. Emílio Immos, Asilo RAFA, Educandário Santa Maria, Lar São Nicolau e Colônia Espírita Fraternidade, totalizando aproximadamente 400 pessoas.
O Colégio Universitário promove eventos em que educar para a vida é essencial. Parabenizamos os alunos pela participação e pelo trabalho realizado.

2012 - GINCANA DO ENSINO FUNDAMENTAL II