A gincana do Ensino Médio aconteceu no dia 21 de agosto, com o objetivo de integrar os alunos, promover a solidariedade e a diversão. A gincana contou com provas artísticas, esportivas e de solidariedade. Desde junho os alunos participaram de provas que aconteceram nos intervalos e no período inverso às aulas, finalizando nesta sexta-feira com as provas de quadra.

O tema deu asas à imaginação e os alunos puderam viajar através do tempo, acompanhando a evolução da luz. Quanto à prova de solidariedade, foram arrecadados em média 1.000 litros de leite doados as instituições assistências da cidade. As instituições atendidas foram: Fundação padre Emilio Immos, Ação Solidária do Santuário Nossa Senhora das Dores e Comunidade terapêutica Nova Jornada, as quais atendem jovens, famílias e comunidades.

O Colégio Universitário de Avaré se preocupa com a integração escolar e comunidade, promovendo uma educação integral, além dos muros da escola. Parabéns à todos pela participação e comprometimento!