Foi com brilho nos olhinhos de cada um que pude apreciar a conclusão do trabalho proposto neste 1° Bimestre, ilustrando o conteúdo programático do 4° ano- Anglo, em minha classe.

Os alunos ficaram maravilhados e muito se dedicaram na pesquisa e apresentação do tema- Mitologia Grega. O assunto em sala de aula era sobre Zeus, o rei dos Deuses. Dionísio, Cronos    e outros deuses, bem como sobre os Doze trabalhos do herói Hercules.

No pátio, durante os intervalos a brincadeira era o “faz de conta” que estamos no Olimpo e as aventuras mitológicas povoavam a imaginação da criançada.

Mas a maior emoção da professora foi quando o aluno Daniel Villen Pombal fez o comentário tão especial:

Professora, nunca pensei que fosse conhecer tanto sobre mitologia ao fazer esse trabalho!

Valeu, crianças queridas!!!! Vocês me orgulharam nesse nosso primeiro trabalho do ano! Muitos outros virão pelo caminho!!!!.

Beijo comovido- Prof. Carminha Pinheiro