Buscando formas de aumentar a segurança de seus alunos e funcionários, a Fundação Regional Educacional de Avaré (FREA) fechou uma parceria com o Sistema Guardião de Consultoria em Segurança. A partir da próxima segunda-feira, dia 17, profissionais da empresa se revezarão para acompanhar diariamente e diretamente a entrada e saída de alunos no local.
Representantes da empresa estiveram em reunião com a diretoria da FREA, nesta sexta-feira, dia 14, e já realizaram uma visita diagnóstica no prédio.
Os profissionais do Guardião realizarão também rondas motorizadas instrutivas pela escola diariamente e ainda treinarão funcionários que trabalham diretamente na portaria da FREA, para que estejam atentos a qualquer situação relevante.