PARCERIA – Todos em busca de um mesmo objetivo.

Esse período de quarentena, provocado pela pandemia da COVID-19, nos faz refletir sobre a importância de uma palavra: PARCERIA.

A parceria Família/Escola é fundamental para enfrentarmos esse momento tão difícil que está atingindo a todos.

A equipe do Colégio Universitário confia em cada família que faz parte de nossa comunidade escolar e espera contar com cada um para que o nosso compromisso com a EDUCAÇÃO se fortaleça e se mantenha, nessa nossa “inesperada” jornada.

Estamos, todos, nos reinventando e nos preparando para a retomada das aulas, sejam elas presenciais ou on-line, do que dependerão instruções institucionais superiores. Neste momento, gostaríamos de contar com a compreensão de todos nesta árdua tarefa.

Mantenham-se conectados conosco e fiquem atentos às redes sociais oficiais para que possamos, JUNTOS, vencer as dificuldades e trilhar o mesmo caminho.
#semprejuntos
#juntossomosfortes