O ano letivo do Colégio Universitário de Avaré, no Ensino Fundamental I, começou trazendo para seus alunos algumas atividades artísticas e esportivas, pois buscamos a formação integral do educando.
Assim convidamos alguns professores, que prontamente se dispuseram a trazer para nossos alunos, apresentações muito interessantes.
Entre as apresentações tivemos:
1. A Academia CEAM ( Centro Educacional de Artes Marciais), sob a coordenação do Professor Wagner, apresentando a modalidade Hapkidô. O professor Wagner, explicou a importância das lutas serem utilizada não para gerar violência e sim equilíbrio mental e corporal.
2. O grupo musical do Professor João Mateus nos agraciou com várias músicas instrumentais, apresentados detalhadamente aos alunos
3. A Escola de Dança Alicita Toledo – sob a coordenação da professora, foram apresentados números de dança, além de sapateado, nos tocando com a beleza, graça e perfeição de suas alunas.

2012 - PRIMEIRO DIA DE AULA