Segundo dia em que o Colégio Universitário recebe seus alunos e convidados para a Revisão ANGLO AVARÉ.
Informações, dicas, orientações e muito mais.
Nossos agradecimentos aos professores: Pedro, Cristina, José Luís e Adriano e alunos participantes.
Aprender, crescer, evoluir e fazer a diferença!
#somostodosanglo

ENEM está chegando e as dúvidas sobre os temas mais prováveis de caírem, como se preparar para a prova, dicas de estratégia de resolução, entre outras questões, são sempre pauta para quem está se preparando para a prova.
Para dar uma força nesta reta final, o Colégio Universitário preparou a Revisão ANGLO AVARÉ – Café com Cultura e contou com a participação de alunos do Colégio e alunos convidados de escolas públicas e privadas.
Além da Cultura é claro que não poderia faltar um bom café, para repor as energias.
Nossa semana foi SHOW!
Encerrando as atividades, contamos com a participação dos professores : Adriano , Fábio e o professor e idealizador do projeto, Emerson Rossetti.
Nossos agradecimentos aos participantes e a todos os professores que colaboraram com o evento.
Quem é FERA, faz a diferença!
#sistemaanglodeensino
#angloavare