gincana_ens_fund_II_2015

No dia 14 de agosto, foi realizada a Gincana Escolar do Ensino Fundamental II, que contou com provas artísticas, esportivas e de solidariedade.

A quadra do Colégio Universitário foi tomada pelas Equipes: Acquaferas e Manda-chuvas que deram um show  de criatividade, participação e alegria. As provas artísticas foram minuciosamente elaboradas de acordo com o tema da gincana e as esportivas contaram com as habilidades específicas de cada aluno.

Quanto à prova de solidariedade os alunos se superaram, arrecadando  mais de 2.000l de leite que foram doados às instituições assistenciais da cidade: Colônia Espírita Fraternidade, Asilo RAFA, Asilo São Vicente de Paula, Creche de Idosos da Igreja Nossa Senhora de Fátima, Educandário Santa Maria, Comunidade Terapêutica Nova Jornada e VANA – Voluntários Anônimos de Avaré.

Unindo diversão e solidariedade, integração e participação a gincana foi um sucesso.