O Colégio Universitário de Avaré realizou no dia 8 de junho, às 13h50min, o Torneio de Handebol dos 5ºs Anos. Houve uma grande participação dos alunos, com vários times femininos e masculinos. A equipe feminina campeã, foi “Cambada”, com as alunas do 5º Ano-C, e a equipe masculina campeã, foi “Tenebrosos”, com os alunos do 5º Ano-A. A arbitragem foi realizada pela Profª Silvia Barbosa Pimenta.

Equipe campeã feminina: Luiza dos Santos, Livia Messias, Laura Viscaio, Larissa Gazetta, Julia Silva, Iohana de Sousa, Giovana Daltio e Milena Costa.

Equipe campeã masculina: Vinícius Chiquieri, Davi Carvalho, Matheus Sorbo, Pedro Francisco, Manuela Barreto, Mateus Claro, Luiz Felipe, Victor Hugo e Matheus Borges.

O Prof. Helio C. Hiray, Coordenador de Esportes do Colégio Universitário de Avaré, parabeniza todas as equipes participantes, pelo respeito e disciplina que demonstraram, além do esforço e a garra durante todos os jogos.