O colégio, através da coordenação de eventos, realizou o 1º CaminhAnglo. O evento contou com a participação de alunos, professores, funcionários, pais, com o objetivo de proporcionar momentos de lazer, diversão, atividade física e cultura. A participação foi excelente. Pelas ruas da cidade os alunos caminharam e pedalaram concentrando-se na praça da Concha Acústica, onde puderam prestigiar um show musical, com os alunos da escola de música “A MUSICAL”. Contamos com o apoio da Policia Militar, da Rádio Interativa FM, das Secretarias de Turismo e Transporte da cidade, da Água Boa Mineração e de Paulo Hirai ( A Musical). Aos participantes foram distribuídos água, sorvetes e pipoca.          O evento foi um sucesso. Além de informação e formação, nossa escola se preocupa em proporcionar diversão e lazer, garantindo assim uma educação de qualidade. Educar é também orientar, conviver e participar. Colégio Universitário e Sistema Anglo de Ensino – preparados para o futuro.

Clique na imagem para visualizar mais fotos.

2011 - CAMINHANGLO