Dia 26 de outubro de 1989, estava definitivamente criado o colégio, que se chamou na época POSITIVO e depois adotou o Sistema Anglo de Ensino, passando a ser Colégio Universitário de Avaré.
Com 22 anos de história, podemos dizer que por aqui passaram muitos alunos, hoje profissionais competentes, e professores que deixaram saudades.
Hoje, com muitas mudanças, encontros e desencontros, temos orgulho da história que construímos e parabenizo aos professores que desempenham seu trabalho com dignidade e competência e aos alunos e pais pela confiança depositada em nossa escola.
Tudo que temos hoje é trabalho de gerações de profissionais que acreditam no seu ideal. Formar e informar é nossa obrigação.
Acreditamos estar cumprindo nosso papel de educadores. Citando Rubem Alves: “A escola pode dar aos pássaros coragem para voar, ensinar a voar já nasce dentro de cada um… o vôo não pode ser ensinado só pode ser encorajado.”
Neste momento de comemoração, agradeço a todos, e que possamos continuar nossa trajetória com a mesma dedicação desempenhada ao longo dos anos, e assim podermos fazer a diferença na educação.

Clique na imagem para visualizar mais fotos.

2011 - COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DE AVARÉ - 22 ANOS