O Colégio Universitário de Avaré se dedica com entusiasmo e profissionalismo à educação. O resultado não poderia ser outro.
A noite de autógrafos é voltada a um trabalho desenvolvido dia-a-dia em sala de aula, resultado da dedicação de professores e alunos, durante todo o ano letivo. É um momento único. É momento de alegria e satisfação de dever cumprido. O Colégio Universitário de Avaré está cada vez mais empenhado em oferecer aos alunos o que realmente faz diferença. O NOSSO LIVRO é um dos exemplos mais concretos do trabalho, talento e sensibilidade de cada um.
A palavra é matéria-prima da criação, é o instrumento utilizado para expressar sentimentos, fatos, acontecimentos e ações. É o extravasar da alma. A palavra tem o poder de ficar, de ser gravada.

Clique na imagem para visualizar mais fotos.

2011 - NOSSO LIVRO