A Festa da Família realizada todos os anos, promove a vivência da criança com sua família no local de estudos. Momentos de união, diversão, interação, respeito, amizade e amor entre pais, filhos, familiares e escola.

Durante a manhã de sábado, no dia 24 de agosto, foram realizadas atividades esportivas, brincadeiras e atividades artísticas proporcionando a integração  das crianças, familiares e escola. O envolvimento e participação da família no ambiente escolar, nos dias atuais, é considerado um importante componente para o desempenho do colégio e para a segurança da criança em sua vida escolar.

O Colégio Universitário se preocupa em integrar escola e família criando  laços de respeito e compartilhando momentos agradáveis que são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da criança.

O colégio agradece a participação dos pais e reafirma o compromisso de integração.