No dia 16 de agosto aconteceu a Gincana do Ensino Médio que teve como tema: Por uma Vida Saudável. A pesquisa foi fundamental para que os alunos pudessem desenvolver  atividades e  provas solicitadas dentro do tema estabelecido.  As provas contaram coma participação efetiva dos alunos e foram divididas em provas de quadra,  artísticas e de solidariedade. Ocorreram provas de degustação, preparação de sucos saudáveis, aeróbica, RAP sobre Vida Saudável e tudo mais que pudesse ser acrescentado para que os participantes se envolvessem com o tema proposto. A arrecadação totalizou 368 kg de alimentos e 80 litros de óleo que foram distribuídos para entidades assistenciais da cidade.  A Gincana foi um sucesso de participação, arrecadação e diversão.

Clique na imagem para visualizar mais fotos.

2013 - Gincana do Ensino Médio