GEF II aconteceu no dia 09 de agosto e teve como tema: Copa do Mundo 2014.
A Gincana, como todos os anos, teve como objetivo a integração social , diversão e solidariedade. Alunos do 6º ao 9º anos participaram das provas físicas, artísticas e de conhecimentos. Os alunos se dividiram em três equipes: Brasil, Itália e Espanha, os últimos campeões da copa do mundo.
O envolvimento dos alunos na gincana foi formidável. Toda a energia, criatividade, esforço, pesquisa e a união de cada equipe fez com que a GEF II 2013 fosse espetacular. As apresentações artísticas foram perfeitas, o dinamismo e compromisso de cada participante fundamental para o sucesso da Gincana.
O fator solidariedade foi o principal compromisso dos alunos que puderam doar a entidades assistenciais da cidade 3.327 litros de leite.
As arrecadações foram distribuídas para as seguintes instituições:
– Colônia Espírita Fraternidade
– RAFA (asilo de idosos)
– Educandário Santa Maria
– Lar São Nicolau
– Nocaija ( Guarda Mirim)
– VANA (Voluntários Anônimos de Avaré)
– Asilo São Vicente de Paula
– Fundação Pe Emílio Immos
As instituições atendem cerca de 500 pessoas e famílias carentes.
A educação rompe a fronteira da escola e vai onde o povo está.