Dando prosseguimento ao conteúdo programático da apostila do 3º Bimestre, no dia 02 de Setembro, os alunos e professoras do 2º ano A, B e C visitaram a Horta da Colônia Espírita Fraternidade. Foi um passeio muito interessante onde fomos recebidos pelo administrador Leandro, que explicou brevemente o objetivo daquela entidade frente à sociedade da nossa cidade.
Sr. Armando, que é responsável pela horta, também apresentou aos alunos os cuidados importantes que dispensa ao local diariamente.
Os alunos ouviram as explicações do Sr. Armando, puderam conhecer a horta tão bem cuidada naquela entidade, observaram o cuidado com a terra preparada para as diferentes culturas de hortaliças, os berçários de plantinhas antes de serem transportadas para o solo, além de trazerem diversos legumes para casa. Foi um momento muito proveitoso e agradecemos aos colaboradores.
Agradecemos também aos pais e alunos que participaram dando ao nosso trabalho todo suporte necessário para alcançarmos nossos objetivos.

2011 - VISITA À HORTA DA COLÔNIA