Senhores pais ou responsáveis,

O Colégio Universitário de Avaré vem, através deste, informar que as aulas terão início no dia 08/02/2021, com ensino híbrido, ou seja, as aulas on-line ao vivo (através da plataforma Plurall) e presenciais com revezamento entre os alunos de cada sala.   Este revezamento será encaminhado ao aluno, com as datas referentes a cada grupo, obedecendo à porcentagem estipulada para retorno, conforme determinação dos governos  Estadual e Municipal. Demais informações  ou dúvidas serão esclarecidas através do grupo de WhatsApp, site, e-mail ou diretamente na escola.

Esclarecemos que o retorno presencial se deve ao cumprimento das normas estabelecidas pelos órgãos governamentais.

Os que optarem pela aula on-line ao vivo e não retornarem às presenciais (revezamento de turmas) deverão  preencher o termo abaixo e entregar no setor de protocolo do colégio, no prazo estabelecido.

Salientamos  que as aulas on-line serão ao vivo (horário normal) e as gravações das mesmas serão disponibilizadas durante a semana para os alunos que não assistiram. O esclarecimento de dúvidas será feito, somente, durante as aulas (ao vivo on-line ou presencial ). Contamos com a compreensão e responsabilidade da família.

TERMO DE RESPONSABILIDADE – ACESSE AQUI

Os alunos novos e com matrícula efetivada deverão entrar em contato com a secretaria da escola para fornecimento de login e senha da plataforma Plurall (37111828 – ramal 234), a partir do dia 27/01.

Os alunos terão toda segurança e higienização necessárias em todos os ambientes escolares, conforme as recomendações do protocolo de retomada.

PROTOCOLO DE ATENDIMENTO – ACESSE AQUI

Portanto é fundamental que, para segurança de todos, sigam o protocolo de retorno.

Sabemos que, apesar de todas as medidas tomadas, podem ocorrer situações de não cumprimento das normas. Neste caso, a família será imediatamente comunicada, podendo este aluno não retornar às aulas presenciais.

Diante de tal situação, entendemos que toda espécie de aglomeração poderá acarretar riscos não somente aos alunos, como também para toda a comunidade escolar. Seguiremos rigorosamente todas as condutas necessárias para o retorno, mas contamos com o compromisso e responsabilidade de cada um.

Avaré,  Janeiro de 2021.

Viviane Gomes Trench

DIRETORA PEDAGÓGICA

HORÁRIO DE AULAS:

Educação Infantil e Ens. Fund. 1:
Manhã – das 7h30min às 12h
Tarde – das 13h às 17h30min

Ens. Fundamental 2:
Manhã – das 7h10min às 12h30min

Ensino Médio:
Manhã – das 7h10min às 12h30min
Tarde – das 14h às 16h30min (quando houver)